Notícias

Feltros Bandeira – Índice de Satisfação cresce 7% e atinge 86,9%

Feltros Bandeira – Índice de Satisfação cresce 7% e atinge 86,9%

Anualmente a Feltros Bandeira elabora uma pesquisa com seus principais clientes objetivando determinar critérios de comportamento dos compradores, nível de satisfação e oportunidades de incremento de negócios com os mesmos.

Em 2013 foi utilizada uma amostragem com 108 questionários que representaram mais de 50% dos negócios realizados pela Feltros Bandeira em 2013. A coleta de dados ocorreu no período de 01/03 à 31/03/2013.

O principal resultado, que mede a satisfação geral dos clientes, aumentou de 80,8% em 2012 para 86,9% em 2013. Todos os nove itens pesquisados evoluíram em relação ao ano anterior, com destaque para a embalagem dos produtos, cuja evolução  foi de 12,9%.

A pesquisa anual de satisfação faz parte do Cronograma de Qualidade da Feltros Bandeira para 2013, que pode ser acessado em https://www.feltrosbandeira.com.br/Qualidade.aspx . O programa é composto por cinco pesquisas que avaliam gestão, inovação, clima e competitividade, além desta de satisfação. Os resultados das pesquisas embasam as prioridades de melhoria da empresa, servindo de parâmetro para o plano de investimentos.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar