Notícias

Inauguração da Você Resolve! Store

Inauguração da Você Resolve! Store

A marca da conveniência

Com a loja conceito, que deve ser referência no relacionamento com os consumidores, o objetivo é conhecer as demandas dos clientes, entendendo melhor suas necessidades e seus desejos.

Produtos do segmento autosserviço e ferragem com parceiros nacionais estarão disponíveis com facilidades de acesso, horários diferenciados e atendimento especializado.

 

Os sucessivos crescimentos na casa de 30% ao ano e a ótima aceitação dos consumidores em mais de 700 pontos de
varejo no Brasil levaram a marca da Feltros Bandeira, a Você resolve! a encarar um novo modelo de negócio. Em plena era do mundo digital, veio a loja contêiner. A primeira experiência foi inaugurada em Porto Alegre, no dia 28 de fevereiro, com um evento para convidados e imprensa, junto de uma das mais movimentadas unidades da Rede Vip de postos, a esquina da Avenida Assis Brasil com a Dona Alzira, na Zona Norte. No DNA da inovação que mantém a marca Você resolve! desde a sua criação, em 2013, a loja conceito pretende atender o segmento de conveniência com agilidade e variedade em 500 itens de ferragem, elétrica, tintas, ferramentas e utensílios de perfil “faça você mesmo”.

O investimento para o pontapé inicial deve chegar a R$ 2,5 milhões em dois anos com uma projeção de 10 lojas nesse
período. “A ideia é fortalecer a relação com a Rede Vip, a mais premiada rede de postos do Brasil, e ter uma loja contêiner que realmente seja conveniente para aquela pessoa em busca de uma simples bucha e parafuso em horários diferenciados, sem filas e de fácil acesso”, resume Leandro de Oliveira, CEO da Feltros Bandeira.

A primeira das lojas contêineres tem 60 metros quadrados. Foi projetada para acomodar mais de 500 itens e operar
com até três funcionários. Serão 150 produtos da marca Você resolve! e outros 350 selecionados, reunindo um time de grandes companhias, como por exemplo, Black+Decker, Famastil, Tashibra, Resicolor e Lorenzetti. “Se a economia continuar a confirmar o otimismo do final de 2017, temos uma meta de faturar acima de R$ 80 mil por mês, por loja. Inclusive temos tido questionamentos sobre a possibilidade de franquias, um projeto que pode ir adiante”, confirma o CEO, ressaltando que é cedo para essa etapa, mas as oportunidades serão avaliadas.

A localização junto às unidades da rede de postos Vip é estratégica. As duas empresas são parceiras para oferecer
facilidades aos clientes e a primeira loja estará presente em um dos endereços de maior circulação de toda a rede, na Capital gaúcha, com um fluxo de 23 mil carros por mês. O horário de funcionamento é das 8h às 20h durante a semana e, aos domingos e feriados, das 9h às 13h.

A inauguração conta também com promoções de lançamento: todos os produtos terão 20% de desconto mediante apresentação de cadastramento pelo site http://pegueseudesconto.voceresolve.com.br/

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar