Notícias

Pesquisa de Satisfação 2015

Pesquisa de Satisfação 2015

Pelo quarto ano consecutivo a Feltros Bandeira registra um aumento no nível de satisfação de seus principais clientes, atingindo 91,4% de aprovação. O departamento comercial e o financeiro, ambos com 94,5%, foram as principais áreas de destaque nesta edição.

A Pesquisa Anual de Satisfação é realizada desde 2012 e contempla a base dos clientes que efeturam compras no ano anterior. Além da satisfação, avalia-se o nível de idelidade, o tipo de atendimento preferido e, nessa edição de 2015, adicionamos a percepção dos clientes quanto ao nível de inovação da Feltros Bandeira. A pesquisa de 2015 cobriu 10,3% dos clientes , que repreentaram 21,5% do faturmento do 2014.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar