[:pb]Entre dezembro/09 e janeiro/10 a Feltros Bandeira realizou uma pesquisa junto aos seus principais clientes. Foram mais de 100 questionários respondidos pelos departamentos de compras e manutenção das mais destacadas indústrias brasileiras. Em cada resposta, foram avaliados mais de 30 requisitos diferentes.
O ponto alto da avaliação foi o atendimento prestado pela equipe comercial da Feltros Bandeira, obtendo mais de 98% de aprovação, com conceitos entre ótimo e bom.
Cumprimento de especificações e qualidade dos produtos foram aprovados por mais de 90% dos clientes.
O resultado da pesquisa sintetiza as parcerias cada vez mais sólidas que a Feltros Bandeira vem construindo com seus clientes.[:en]Among the December/09 and January/10 Felt Flag conducted a survey among its major customers. There were over 100 questionnaires answered by the purchasing departments and maintenance of the leading Brazilian industries. In each response were assessed over 30 different requirements.
The high point was the assessment of care provided by the commercial team felt Flag, obtaining over 98% approval, with concepts between great and good.
Compliance with specifications and quality of the products were approved for more than 90% of customers.
The study summarizes the result of increasingly robust partnerships that Felt Flag has built with its customers.[:]
A Você Resolve, marca da Feltros Bandeira, presente no mercado há anos, lançou em 2018 3 novas linhas de produtos encartelados premium, que possuem qualidade superior em embalagens atraentes e auto explicativas que estimulam as compras por impulso, são eles: Fixação, conexões hidráulicas e adaptadores elétricos. A linha de fixação é composta por pregos, buchas, […]
Estamos a 54 anos desenvolvendo soluções para o mercado de feltros, sempre atentos as novas necessidades dos praticantes de bocha e dos incentivadores desse esporte, por isso, investimos em uma linha exclusiva de carpetes para a prática da bocha, com 4 metros de largura o que garante uma forração homogênea, sem emendas e com alta […]
A marca da conveniência Com a loja conceito, que deve ser referência no relacionamento com os consumidores, o objetivo é conhecer as demandas dos clientes, entendendo melhor suas necessidades e seus desejos. Produtos do segmento autosserviço e ferragem com parceiros nacionais estarão disponíveis com facilidades de acesso, horários diferenciados e atendimento especializado. Os sucessivos […]