Notícias

Avanço Nacional da Feltros Bandeira

Os números do primeiro semestre apresentados pela diretoria da Feltros Bandeira confirmam a ótima performance da empresa em todas as regiões do Brasil.

A Regional 2, responsável pelo atendimento aos clientes de Santa Catarina, Paraná e Centro Oeste, registrou o melhor desempelho entre as quatro regionais da empresa. Com um crescimento de 69% sobre o mesmo período de 2011, segue firmando-se como um promissor mercado.

A Regional 3, líder de vendas da Feltros Bandeira e que atende a região sudeste, também registrou um expressivo crescimento próximo aos 30%. Embora um pouco abaixo das demais, fortalece a posição no mercado onde estão os principais fabricantes de Feltros do Brasil.

A Regional 1, do Rio Grande do Sul, local onde está situada a matriz da Feltros Bandeira, teve teve um forte incremento de vendas, superando os 53% em relação a 2011.

Por final, a Regional 4, responsável pelas regiões Norte e Nordeste, consolida o homogeneidade do crescimento da Feltros Bandeira, com 52% de crescimento.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar