Notícias

Com a Fita toda

Com a Fita toda

…Empresa gaúcha especializada em feltros lança linha de fitas adesivas e quer chegar a 600 pontos de venda até o final de 2014

[Porto Alegre 04 de junho de 2014] – A Feltros Bandeira, de Porto Alegre, mantém o ritmo acelerado dos lançamentos da marca Você Resolve! e em apenas seis meses de mercado já conquista os consumidores com 35 produtos diferentes. Depois dos feltros autoadesivos, foi a vez dos pequenos protetores em silicone e, agora, lança 10 novos itens em fitas adesivas, todos produtos de fácil manuseio e vendidos em cartelas econômicas.

Com mais de 60 anos de existência, a tradicional fornecedora de feltros industriais para todo o Brasil, com clientes como Gerdau e Usiminas, encontrou nos itens do tipo “faça você mesmo” uma possibilidade de abrir seu mercado e conseguiu. Nos seis meses de trabalho da Você Resolve! a conquista foi de 280 pontos de venda, entre lojas de ferragens e mercados, contabilizando mais de 50 mil cartelas comercializadas. O objetivo agora é alcançar 600 pontos até o final do ano, ultrapassando também as divisas do Estado. Os primeiros contatos indicam o interior de São Paulo como próximo destino

A nova categoria de fitas adesivas inclui 10 produtos, como fitas antiderrapantes, fita dupla face e fita sinalizadora. Os itens possuem diferenciais em relação à concorrência e chegam ao mercado com preços competitivos e metragens adequadas para usos caseiros. Por exemplo, a Fita Dupla Face Perfect Fixa não deixa resíduos indesejáveis (nem descola parte da tinta da parede) na hora de ser retirada após colagem de cartazes.

Toda a linha de fitas já está disponível na loja virtual www.netfeltros.com.br e, em breve, no comércio especializado em artigos para o lar, ferragens, varejo de móveis e decoração e em supermercados. A expectativa da empresa é de até o final do ano fazer a Você Resolve! chegar a 100 itens de portfólio. Entre eles, ferramentas de uso doméstico, utensílios para bricolagem e produtos em EVA.

Confira a linha de fitas adesivas e seus usos:

– Fita Antiderrapante Degrau Secur – de fácil aplicação e alta resistência, ideal para escadas, rampas, pisos em condomínios com necessidades de demarcação de áreas.

– Fita Dupla Face Maxi Fixa – adesão imediata e fixação permanente, indicada para espelho, placas e outros materiais. Resistência à UV, à água e ao envelhecimento.

Fita Isolante Isola Eletro – em PVC flexível para isolamento e pequenos reparos em instalações elétricas de baixa tensão.

Fita Dupla Face Fort Fita – substitui ferros, buchas e parafusos, eliminando a necessidade de furos. Indicada para quadros, canaletas elétricas, entre outros.

Fita Dupla Face Perfect Fixa – fixa sem deixar resíduos na hora de descolar. Para cartazes, decoração de festas, tecidos e papeis em geral.

Fita Dupla Face Acrílica Especial Dupla Fix Pro – destinada a aplicações permanentes, com altíssimo poder de adesão. Pode ser usada em materiais transparentes.

Fita Demarcadora Sinaliza Max – em filme de PVC, com ótima resistência a abrasão e produtos químicos. Aplicada em identificação de solo, áreas de risco e garagens.

Fita Crepe Sela Fix – proteção de área para pinturas e selagem, sem deixar resíduos em sua remoção.

Fita Isolante Isola Eletro – em tecido de alta performance de isolação, altamente resistente à abrasão e não deixa bolhas de ar, como as fitas plásticas disponíveis no mercado.

Fita Preta Multiuso Silver Fix – em tecido de algodão, revestida em polietileno, coberta com borracha natural, com múltiplas aplicações, como dutos de ar condicionado, amarração de tubos,empacotamento pesado em reparos em materiais náuticos.

 

Assessoria de Imprensa Você Resolve!

www.voceresolve.com.br
Milim Comunicação – (51) 3311-8850

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar