[:pb]O mês de maio reservou mais um ótimo resultado comercial para Feltros Bandeira, com crescimento de 53,6% sobre o mesmo mês do ano passado. Nos cinco meses de 2012 já acumula um crescimento de 50,2% sobre igual período de 2011.
O forte resultado contrasta com os números da economia brasileira apresentada pelos orgãos governamentais nos últimas dias, que indicam um fraco desempenho do PIB, tendo na indústria, principal mercado da Feltros Bandeira, um avanço inferior a 2%.
A melhoria constante no nível de atendimento aos clientes, aliado aos novos produtos lançados em 2012, já apontam para o quinto ano consecutivo de vigor no desempenho empresarial da Feltros Bandeira.[:en]The month of May booked another great business results for Felt Flag, an increase of 53.6% over the same month last year. In the five months of 2012 has already accumulated a growth of 50.2% over the same period of 2011.
The strong result contrasts with the figures of the Brazilian economy presented by government agencies in recent days, indicating a weak GDP performance, taking the industrys main market Felt Flag, an increase of less than 2%.
The constant improvement in the level of customer service, coupled with new products launched in 2012, already point to the fifth consecutive year of force on the business performance of Felt Flag.[:]
A Você Resolve, marca da Feltros Bandeira, presente no mercado há anos, lançou em 2018 3 novas linhas de produtos encartelados premium, que possuem qualidade superior em embalagens atraentes e auto explicativas que estimulam as compras por impulso, são eles: Fixação, conexões hidráulicas e adaptadores elétricos. A linha de fixação é composta por pregos, buchas, […]
Estamos a 54 anos desenvolvendo soluções para o mercado de feltros, sempre atentos as novas necessidades dos praticantes de bocha e dos incentivadores desse esporte, por isso, investimos em uma linha exclusiva de carpetes para a prática da bocha, com 4 metros de largura o que garante uma forração homogênea, sem emendas e com alta […]
A marca da conveniência Com a loja conceito, que deve ser referência no relacionamento com os consumidores, o objetivo é conhecer as demandas dos clientes, entendendo melhor suas necessidades e seus desejos. Produtos do segmento autosserviço e ferragem com parceiros nacionais estarão disponíveis com facilidades de acesso, horários diferenciados e atendimento especializado. Os sucessivos […]