Notícias

Lançamento de Geossintéticos

Lançamento de Geossintéticos

A linha de Geossintéticos é o terceiro lançamento da Feltros Bandeira em 2016. Categoria de mantas têxteis destinadas ao mercado de engenharia e construção civil, cujas principais aplicações são a proteção e separação de solos, cura de concreto, muros de arrimo e taludes ingrimes, proteção de tubulações, barragens, drenagens de campos esportivos e jardins.

Serão 6 grupos de produtos a saber: Geotêxtil, Geocélula, Geogrelha, Geocomposo Drenante, FortLiner Concreto e Geofort Drenagem. Fabricados pela Ober, empresa 100% brasileira e uma das maiores do ramo de não-tecidos do hemisfério sul, são certificados pela ISO 9001 e atendem todas normas técnicas específicas. Como distribuidora autorizada, a Feltros Bandeira oferece apoio técnico, produtos em pronta-entrega e lotes de compra reduzidos.

A nova categoria complementa as estratégias da Feltros Bandeira em 2016, cujo objetivo é de crescimento acima de 15% no ano, que aliadas a outras ações voltadas a melhoria da produtividade resultaram até setembro em um incremento de 38,7% no lucro operacional, tendo obtido no terceiro trimestre deste ano o melhor resultado da vendas de sua longa história.

Informações sobre os produtos: www.feltrosbandeira.com.br/geossinteticos

Contato comercial:  vendas@feltrosbandeira.com.br ou preencha formulário de contato.

 

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar