Notícias

Rede Zaffari & Bourbon – Nova conquista da Feltros Bandeira

Rede Zaffari & Bourbon – Nova conquista da Feltros Bandeira

Rede Zaffari & Bourbon – Nova conquista da Feltros Bandeira

No mês de aniversário de dois anos da marca Você Resolve!, mais recente lançamento da Feltros Bandeira, a conquista da Rede Zaffari & Bourbon atesta a viabilidade mercadológica da nova cotegoria composta por 36 itens encartelados e que já estava presente em mais de 500 pontos de venda de pequeno e médio varejo em todo estado do Rio Grande do Sul.

A Rede Zaffari é a maior rede supermercadista do estado do RS e a quinta maior do Brasil, com 30 lojas e faturamento anual de R$ 4,2 bilhões (fonte: www.abras.com.br ). Nos primeiros lotes de fornecimento os produtos que integram o setor de ferragem estarão presentes nas lojas de Porto Alegre, Caxias do Sul e Passo Fundo.

A Feltros Bandeira já possui em seu DNA empresarial o atendimento à grandes empresas nacionais e multinacionais, tendo em seu portfólio de clientes doze das cem maiores indústrias do Brasil (Exame: Melhores e Maiores 2014).

A Marca Você Resolve!, lançada em 2013, foi a primeira experiência da empresa no segmento de Varejo e atualmente já responde por 7,3% do faturamento anual. A expectativa de crescimento da nova categoria em 2015 é de 60%. A marca compreende três linhas de produtos: Feltros Adesivados, Gotas de Silicones e Fitas Adesivas.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar