Notícias

Rodada de Negócios Brasil Trade

Rodada de Negócios Brasil Trade

10/07/2015 – Rodada de Negócios Brasil Trade

No dia 08 de julho a Feltros Bandeira participou da Rodada de Negócios Trade Brasil, evento organizado pela APEX Brasil em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul e que faz parte da agenda anual do Programa Extensão Industrial Exportadora – PEIEX.

Após inscrever previamente seus produtos para rodada, houve o interesse e início de negociações com compradores de Angola, Africa do Sul, Colômbia e Perú.  Na ocasião a Feltros Bandeira foi representada por Raul Tolfo, Diretor Presidente, Leandro de Oliveira, Diretor Executivo e Flávio Rodrigues, executivo que responde por grandes contas da empresa e que agora assume também a prospecção de clientes internacionais.

A Feltros Bandeira participa do PEIEX desde 2013, sendo acompanhado por uma consultoria do projeto visando aumentar sua competitividade industrial. Em abril deste ano realizou a primeira exportação com destino ao México. Aumentar a participação externa em seus negócios é o principal direcionamento estratégico da empresa para os próximos anos.

Deixe o seu comentário

Entre em Contato

Ops! Verifique os dados preenchidos e tente novamente.
Obrigado! Contato enviado com sucesso!
Fechar
Fechar